Saldos - Round 1

09:50



Já foram aos saldos? Eu fui logo no domingo mas acho que não estão assim nada de especial e não vi nada que valesse muito a pena perder a cabeça. Fala-se dos saldos por todo o lado mas os descontos nas peças ainda quase não se notam e em certas lojas ainda são poucas as peças com descontos.

Acabei apenas por comprar esta saia e o colar em saldos e trouxe dois vernizes novos para casa (porque mais um nunca é demais). Adorei a saia e é algo que não faz parte da minha forma de vestir, apesar de ter 2 saias no roupeiro, mas é algo que me vejo totalmente a vestir de mil e uma maneiras diferentes. O colar era algo que já andava com a vista em cima à coisa de um mês.

Saia: Stradivarius
Colar: Zara
Vernizes: Risqué e Modalfa



Catarina

You Might Also Like

6 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook