Have a Very Bloggy Christmas

14:30


O blog foi nomeado para responder a mais uma tag e tenho a agradecer à Inês Rosa do blog Um Mundo Rosa.

Árvore de natal artificial ou natural?
Sempre usei uma árvore de natal artificial desde que me lembro embora ache que uma verdadeira dê outra magia à casa.

Natal com neve ou com sol?
Onde moro não neva pelo que excluí logo a primeira opção mas gostava muito de passar um natal com neve em todo o lado.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Na minha família a tradição sempre foi abrir os presentes à meia noite e o único presente aberto na manhã de natal é o do "pai natal", o presente mais esperado e mais pedido por nós. Até à uns anos pensei que fosse assim com todas as famílias até descobrir que o meu namorado só abre todas na manhã seguinte (e na altura pensei que ele é que fosse estranho).

Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Costumo ver os que dão nos canais nacionais até porque é a única altura em que dá filmes de jeito. Normalmente a família divide-se e uns vêm um canal onde dá um filme mais adulto e outros vêem os filmes da Disney. Se pensar num filme típico de natal o que me vem logo à cabeça é o Sozinho em casa.

Cânticos de natal nos centros comerciais. Sim ou não?
Se for aquelas músicas que são postas por colunas e altifalantes sim, se forem pessoas mesmo a cantar não. Já existe demasiada confusão nestes lugares nesta altura do ano.

Qual a roupa que vestes no dia de natal? Casual ou mais arranjada?
Como por norma recebo sempre pelo menos uma peça de roupa como prenda, no dia seguinte estreio sempre uma peça nova. Seja roupa, seja calçado ou até mesmo bijuteria.

Qual a tua comida de natal preferida?
Para além do típico bacalhau e peru que estão sempre presentes, talvez seja coscurões mas sem mel!

O que queres receber este natal?
Agradeço tudo o que me oferecerem, não ache que precise de nada em especial. Provavelmente o que mais gostaria de receber este natal seria dinheiro para quando for viajar.

Compras os presentes a tempo ou deixas tudo para a ultima hora?
Depende da minha mãe na verdade, se ela quiser ir cedo eu aproveito e vou com ela senão acabo por deixar mais para a ultima hora até porque existem várias promoções e às vezes conseguimos oferecer algo melhor mas que não estava nos nossos planos por ser caro.

Vestes-te de pai natal?
Não.

Qual a tua música de natal preferida?
Façam as músicas de natal que fizerem, para mim a música de natal vai ser sempre All I Want For Christmas Is You.

Onde vais passar o natal este ano?
A véspera de natal vai ser passada na minha casa onde um lado da família vem cá jantar e no dia de natal costumamos passar com o outro lado da família, normalmente na casa dos meus avós.

As regras são:
- Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
- Responder às 12 perguntas;
- Nomear 12 blogs.

Vou nomear:

Catarina Jesus

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada minha linda por me taggares, vou responder o quanto antes e avisar-te!! Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook