Black Friday - Finnaly

16:16

Lembram-se de vos ter dito que tinha aproveitado a black friday para comprar duas coisas que já me faziam falta e que iria ter que comprar de qualquer maneira? Acabei por fazer um óptimo negócio mas não podia mostrar-vos logo o que tinha comprado pois para além de ter levado uma semana a chegar, foram os presentes dos meus pais para mim no Natal.





A máquina fotográfica estava com 50% de desconto e o iPhone também estava em promoção. Tudo junto não chegou nem sequer perto do valor que a máquina custava.

O telemóvel acabei por ter que usar assim que chegou a casa porque o meu antigo deixou de funcionar e agora tenho uma Canon pronta a usar. Até já tenho duas capas para o iPhone super fofinhas.

Dos meus presentes preferidos este ano!

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook