Weekend

10:00

Estes últimos dias na faculdade têm sido bastante stressantes e este fim de semana consegui ter tempo para descansar. Como sabia que estes iam ser os últimos dias de bom tempo a última coisa que queria era ficar em casa e queria estar com a minha família e com o meu namorado.

No sábado fui passear à Serra da Arrábida. Posso ir lá 1000 vezes que nunca me vou fartar, para mim é um dos sítios mais lindos do mundo e o tempo estava ótimo para se passear na praia.






No domingo tive um almoço de família e aproveitei para ir passear à Lagoa de Albufeira, visto estar lá perto. É pena é esta zona ser bastante ventosa (o que é ótimo para os desportos aquáticos) porque torna-se um pouco difícil de permanecer no local devido ao frio.




Estes são dois dos sítios que eu mais gosto de ir, sempre tive uma grande ligação com a natureza e estes lugares fascinam-me pela sua beleza natural e tenho imensa pena de não poder ir mais vezes. Com a rotina do dia-a-dia, a faculdade e outras obrigações acabamos por não ter tempo para nada e quando temos só queremos estar um pouco descansados da vida. Todas estas coisas acabam por nos passar ao lado.

Embora o tempo chuvoso e frio esteja a chegar para ficar, sempre que houver um fim de semana de bom tempo é proibido ficar em casa! Existe um mundo mesmo ao virar da esquina à espera por ser descoberto.

O que acham desta medida? Eu acho que é perfeito para descontrair de uma semana de estudo/trabalho e que nos fará mais felizes.

Catarina

You Might Also Like

1 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook