OYSHO XMAS

18:39

Já começaram a comprar as prendas de Natal? Já vejo imensas fotos de árvores de Natal montadas e cheias de prendas e eu só comecei a pensar nas prendas hoje.

Ontem passei na Oysho e se pudesse trazia a loja toda! Não imaginam a quantidade de pijamas e casacos de pelo que lá estavam, é sem dúvida uma das minhas lojas preferidas nesta estação.

A Oysho lançou uma colecção de natal e eu fiz uma selecção das peças que acho mais giras e dariam umas prendas bem fofinhas para este Natal.


O que acham destas sugestões?

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou super rendida às meias!! São tão queridas... O problema, por exemplo, dos pijamas da Oysho são os preços um pouco exagerados :S Conseguimos dar ser muito esforço 30€ ou mais por um pijama.
    Beijinhos **
    http://deniseribeiro.com/isabelle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meias são super giras e a embalagem da rena parece super querida para dar como presente de Natal :D

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook