Malditos guarda-chuvas!

15:30

Nunca tive uma grande amizade com este objecto até porque só se usa por causa da chuva e eu gosto é de tempo bom mas com o tempinho assim temos de andar sempre com um atrás.

Eu antes de vir para Lisboa tinha um chapéu que me dava para a vida mas desde que estudo aqui descobri a fúria do vento! No ano passado o meu pobre chapéu (que até era bem girinho) num dia de temporal partiu-se e acabei por ter que trazer o resto do inverno um grande que tinha lá por casa. Só que para mim é complicado andar com um chapéu desses porque para além da mala normal e a mala do computador muitas vezes tenho que trazer materiais de casa para a faculdade e vice versa, e se andar com um chapéu nas mãos acabo por parecer um pinguim a andar e a tentar agarrar em tudo.

Então este ano voltei a comprar um pequenino que até parecia bom. E... durou-me 5 minutos! No primeiro dia que o usei, estragou-se! Não sei se agora invisto dinheiro noutro que vai acabar por se partir ou então se simplesmente venho com um chapéu enorme atrás.

Também têm problemas destes?

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. o meu pequeno é da benetton e dura-me à 3 anos. o grande, ou de tamanho normal para adulto, é da parfois.

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook