Liebster Award

16:00


O blog foi nomeado pela 3ª vez para o Liebster Award, desta vez tenho que agradecer à Lara do blog Girl Empowerment.

Então as perguntas são as seguintes:

1- Porque criaste o blog?
Criei este blog porque sentia a necessidade de me expressar, de desabafar, de ser eu própria sem ter que corresponder às expectativas de alguém. Precisava de um local onde pudesse falar do que queria e partilhar as coisas que gosto, onde posso partilhar as minhas experiências sem ter ninguém a apontar o dedo.

2- O que a tua família e amigos acham do blog? Sempre te apoiaram?
A minha família sabe que tenho um blog mas apenas o meu irmão e as minhas primas é que já o viram. Os meus amigos foram descobrindo o meu blog e foram eles que me incentivaram a criar uma página no facebook e a tornar o blog muito mais público o que acaba por responder à segunda pergunta.

3- 5 factos sobre ti.
Sou bastante amiga dos meus amigos mas também sou muito teimosa, gosto de ter sempre algo que me cative fazer mas também sou um bocadinho preguiçosa (porque adoro dormir) e adoro cozinhar/comer (especialmente comer).

4- Qual a opinião sobre o blog que te nomeou?
Não conhecia o blog nem a autora mas depois de ter dado uma vista de olhos (e de gostar de maquilhagem como gosto) é um blog a que vou ficar atenta.

5- A tua frase de grande inspiração?
Existem muitas frases que me inspiram, muitas teorias e muitas maneiras de viver mas acho que a frase que me move é "amanhã é outro dia". Porque não importa qual seja a situação em que estejamos amanhã temos sempre outra oportunidade de viver tudo de uma maneira completamente diferente.

6- Qual é o teu grande objectivo de vida?
O meu grande objectivo de vida ou o meu maior sonho é deixar uma marca neste planeta. Quero mudar a maneira como vivemos de forma a tornar o nosso planeta um mundo melhor, em que o ser humano consegue habitar em harmonia com a natureza e com todos os outros seres vivos e parar com a destruição da nossa "casa".

7- Não sais de casa sem...?
... o telemóvel, a carteira e as chaves de casa.

8- O que não pode faltar na tua mala?
Para além destas 3 que disse na pergunta anterior não pode faltar a minha bolsinha de maquilhagem (nunca se sabe o que se pode precisar não é?) que nela cabe todo um mundo de coisas necessárias à "sobrevivência" da mulher, um pacote de lenços de papel, uma garrafa de água, e agora, um guarda-chuva.

9- Gostas de animais domésticos? Qual o teu preferido?
Eu adoro animais, ponto. Dentro dos domésticos o meu preferido é sem dúvida o cão! Por mim tinha todos os que pudesse e resgatava todos os que estão abandonados na rua.

10- O que gostas de fazer nos tempos livres?
Tempos livres?! O que é isso? Pois é que por estes lados tempo livre é algo que não aparece muitas vezes mas quando tenho acho que o que gosto mais de fazer é passear, conhecer sítios novos e estar com os amigos e família. Também gosto de desenhar, fazer desporto, ver séries e estar no blog.

11- Onde te imaginas daqui a 5 anos?
Imagino-me em três situações, ou a trabalhar na minha área, ou a tirar outro curso, ou no desemprego. Infelizmente acho que a maior probabilidade está mesmo em estar desempregada mas se depois de acabar o curso e o meu ano de estágio não conseguir um trabalho, vou sem dúvidas tirar pelo menos mais um curso (sim tenho vários em mente).

Como devem de reparar já existem várias perguntas repetidas pelo que é normal a resposta ser igual. Não vou nomear ninguém mais uma vez porque já nomeei na primeira vez que respondi a esta tag.

Caso tenham curiosidade em ver as outras nomeações do blog podem ver aqui a 1ª nomeação e a 2ª nomeação.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook