30 day abs, squats and push ups challenge

11:00

No final deste verão já tinha emagrecido bastante desde que comecei a fazer exercício regularmente e quando começou a faculdade eu tinha intenções de continuar assim.

Tinha um programa de 12 exercícios por dia, todos trabalhavam várias partes do corpo e só repetia o programa de 4 em 4 dias. Ou seja tinha 12 exercícios diferentes para 4 dias e ao fim destes voltava a repeti-los.

Com a faculdade, sair de manhã e chegar à noite, simplesmente não tenho tido tempo para fazer os meus treinos e desde Setembro que tenho estado parada. Como, provavelmente, se começar esses treinos, não só não vão durar porque não vou ter muito tempo para eles, vou ficar cheia de dores e então decidi voltar aos 30 day challenges.

Escolhi o 30 day ab and squat challenge e o 30 day easy push up challenge de forma a trabalhar a barriga, o rabo, as pernas e os braços.



Vou começar amanhã. Fazem este desafio comigo?

Catarina



You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook