Liebster Award

19:52


Voltei a ser nomeada para o liebster award, desta vez pela Andreia Calado do Nerdy Chill Out (muito obrigada) e cá vão as respostas:

1. Descreve-te em 5 palavras.
Sou bastante amiga dos meus amigos mas também sou muito teimosa, gosto de ter sempre algo que me cative fazer mas também sou um bocadinho preguiçosa (porque adoro dormir) e adoro cozinhar/comer (especialmente comer).

2. O que te levou a ter um blog/página?
Criei este blog porque sentia a necessidade de me expressar, de desabafar, de ser eu própria sem ter que corresponder às expectativas de alguém. Precisava de um local onde pudesse falar do que queria e partilhar as coisas que gosto, onde posso partilhar as minhas experiências sem ter ninguém a apontar o dedo.

3. Não sais de casa sem...
O telemóvel, carteira e chaves.

4. A aventura da tua vida é/foi...
Eu espero que a aventura da minha vida ainda esteja para acontecer, afinal é para isso que todos estudamos e trabalhamos para depois podermos aproveitar. Gostava imenso de fazer inter rail ou viajar como uma couchsurfer.

5. Ainda me falta fazer...
Viajar, conhecer novas culturas, praticar ou experimentar novos desportos, fazer voluntariado... Tenho tantas coisas nessa lista que este post podia ser só a cerca disso.

6. Qual a tua marca favorita?
Bem eu tenho várias, depende muito do que falamos. De roupa talvez a Stradivarius visto que compro imensa roupa lá e de cosméticos a Mary Kay.

7. Qual a característica que mais gostas nas pessoas?
Sem dúvida honestidade.

8- Qual a tua cidade de sonho?
Oslo, Noruega.

9. O que levas na mala?
Para além do telemóvel, da carteira e das chaves, levo sempre a minha necessaire, os meus óculos (senão não vejo nadaaa ao longe) e agora com este tempo tenho sempre um guarda-chuva.

10. O que achas do blog ou da blogger que te nomeou?
Não conhecia nem a blogger nem o blog mas assim que recebi a nomeação fui dar uma vista de olhos e é sem dúvida um blog a seguir.

Não vou nomear ninguém porque já nomeei da primeira vez, podem ver o post aqui.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo seu blog. :)
    Adquira produtos ORIFLAME comigo! Com a máxima segurança e conforto. :)
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/

    Veja o catálogo em vigor aqui : http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201415

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook