As praias mais bonitas do mundo

10:10

Parece que este ano ainda temos mais uma oportunidade de usar calções, saias, vestidos e sandálias antes de enchermos o roupeiro com as roupas de inverno. Para os mais distraídos, vem aí muito bom tempo!


Acho que todas estas mudanças de tempo já nos deixaram a precisar de férias e se gostam de viajar e gostam muito de praias, estes 16 lugares são obrigatórios a visitar!



Califórnia, EUA




Marieta, México




Maldivas




Ribadeo, Espanha




Bahamas





Praia Maho, São Martinho




Jokulsarlon, Islândia




Praia Koekohe, Nova Zelândia





Kourou, Guiana Francesa




Praia de areia verde, Havaí





Irlanda




Praia de areia preta, Havaí




Praia de areia vermelha, Rabida, Galapos




Shark Bay, Austrália




Praia de areia roxa, Califórnia




Algarve, Portugal



Qual é que acham a mais bonita? Acho que a nossa praia bate todas menos a do México que é linda!
Catarina

You Might Also Like

18 comentários

  1. fiqei encantada, ja tinha visto algumas por ai... i tu ja conheceste alguma pessoalmente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Mas este ano estou a pensar em conhecer a do Algarve :)

      Eliminar
  2. Que lindas praias :D
    Linda, aproveito para te dizer que já recebi a tua box à uns dias e adorei tudo!! Acertaste em tudo, muito obrigada <3

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Isto são praias de cortar a respiração!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que sonho! Não me importava de ir a todas! Sonhar é grátis!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Só praias lindas.. umas fotos aí é que ficavam lindas :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só praias lindas! Já tenho imensas saudades da praia, eu moro no Estado da Pensilvânia (Estados Unidos) e cá não há praias, ficam para aí a umas 2 horas e tal de caminho.

    Quando voltar para Portugal quero visitar essa no Algarve! Na minha opinião é das mais bonitas!

    Beijinhos :)
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii não sei se conseguia viver longe da praia!

      Eliminar
  7. Então e para quando é a viagem? hihihi :D Que praias de sonho pfff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha tenho de conseguir uns patrocinadores :D

      Eliminar
  8. Sim, entendo perfeitamente porque também já tive algumas desilusões e problemas com corretores!

    Bahamas... :o Que paraíso!

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook