VERTTY

16:05

Aposto que a maioria nunca ouviu falar deste nome. De facto eu nunca tinha ouvido até me aparecer a frente um anuncio desta marca.

A VERTTY é uma marca portuguesa que reinventou o conceito de toalha de praia. Dez centímetros maior e 30% de algodão mais leve que uma toalha comum esta toalha tem um design inovador e é produzida à mão.

Esta toalha é também mais amiga do ambiente pois é feita de Ketten ( 90%algodão e 10% poliéster) o que a torna inofensiva para o ambiente e para a saúde humana, e, além disso seca mais depressa que as toalhas comuns aumentado o conforto para quem as usar.

A VERTTY tem apenas um ano de existência e já ganhou prémios e alcançou reconhecimento internacional. O surfista campeão do mundo Kelly Slater e a atriz Kate Hudson são duas personalidades que se associaram à marca.










 Cada toalha custa 69.90 euros. Eu pessoalmente acho caro, a toalha mais cara que já comprei custou 20 euros e não dava 70 por ela. Por isso se gostaram mesmo muito de alguma (como eu gostei) comecem já a fazer um mealheiro para o próximo ano (visto que já não vamos ter dias de calor para nos despedirmos nos fins de semana da vida boa).

Todas as imagens foram tiradas do Instagram da marca e podem ver todas as toalhas à venda aqui.

 Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uao! Fiquei faxinada...vi o preço e mudei de ideias xD não consigo dar esse dinheiro por uma toalha.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook