New In - Agosto

11:00

Durante este mês fui fazendo umas comprinhas e visto ser o trágico mês dos saldos achei melhor fazer um apanhado de todo o mês em vez de ir pondo aqui uma e outra publicação cada vez que comprei algo novo.

Normalmente nos saltos nunca costumo achar coisas que me saltem muito à vista e acabo sempre por investir mais em tops e vestidos (porque nunca são "demais") mas este ano tentei contrariar essa tendência e procurar aqueles achados que valem mesmo a pena. Também procurei mudar o meu estilo, noto que cada vez tenho mais a necessidade de deixar o estilo "estudante" e preocupo-me mais em vestir-me melhor (ou mais adulta).


No total, este mês comprei 2 casacos, 3 calções, 1 camisola, 1 camisa sem mangas, 1 vestido, 1 clutch, 1 carteira, 1 par de sandálias e 1 verniz.

Zara
Stradivarius
Pull & Bear
Stradivarius
Riscas - Bershka / Cores - Pull & Bear
Stradivarius / Pormenor costas abertas
Pull & Bear
Pull & Bear
Bijou Brigitte
Stradivarius

Stradivarius
Algo que precisava mesmo de comprar era uma camisola assim mais casual, quentinha e gostei da que estava na Pull & Bear (e do seu preço). Também queria comprar uns calções novos mas entusiasmei-me e vieram 3 para casa. 

As sandálias e a carteira eram uma compra obrigatória visto que já andava a namora-las à semanas!

Fiquei surpreendida quando entrei na Stradivarius e vi vários vernizes e glosses ao lado das carteiras pelo que tive que trazer um (assim que experimentar deixo aqui a minha opinião).

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook