My summer

21:26

Nem quero acreditar que as férias já acabaram, parece que foi ainda ontem que apresentei o meu projecto final de arquitectura e estava aliviada por mais um ano ter acabado. Não sei se foi pelo tempo, pelo facto de não ter ido quase todos os dias para a praia como é costume ou por outra coisa qualquer mas este verão mal soube a "verão". As férias parece que passaram a correr e eu sinto-me perdida no tempo. Não quero voltar já, já para a faculdade (mas aposto que vocês também se sentem assim).

Olhando para trás não posso dizer que o meu verão foi mau, foi diferente. Troquei os dias na praia por piqueniques e passeios, troquei a semana com os meus pais no Algarve por visitar vários sítios pelo país, em vez de comprar um telemóvel novo (que bem preciso) juntei dinheiro e fui aproveitar os festivais de verão, pelo meio tive dias de praia, momentos em família, jantaradas, saídas à noite e conheci pessoas novas.

Acho que pensando bem é só a minha alma a fazer birra e recusar-se a voltar à rotina, afinal não fazer nenhum sabe demasiado bem!

Além disso viver perto da praia tem destes privilégios: estender o verão até onde o tempo deixar.























Espero que tenham tido um excelente verão!

Catarina 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também fui ao Meo ;p só isso já torna o Verão super bom ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foste nomeada para uma TAG :D
    Passa no blog http://linhadolho.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook