Liebster Award

22:18


Quero começar este post por agradecer à Ana do blog Linha d'Olho pela nomeação do blog!

Para quem ainda não ouviu falar, o Liebster award não é tanto um prémio mas sim um desafio em que todos são vencedores. O objectivo é nomear blogs que tenham menos de 200 seguidores de forma a divulgá-los e a dá-los a conhecer através das respostas às perguntas que lhes foram feitas.

As regras para participar são:
- responder a todas as perguntas que foram feitas;
- referir o link do blog da pessoa que nos nomeou;
- nomear 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
- colocar 11 questões a quem nomeamos;
- não podemos nomear quem nos nomeou;
- é obrigatório informar os blogues da nomeação;
- fornecer aos nomeados um link para o post em que foram nomeados (e onde explique o que têm de fazer).

As perguntas que me foram feitas são:

1- Porque crias-te o blog?
Criei este blog porque sentia a necessidade de me expressar, de desabafar, de ser eu própria sem ter que corresponder às expectativas de alguém. Precisava de um local onde pudesse falar do que queria e partilhar as coisas que gosto, onde posso partilhar as minhas experiências sem ter ninguém a apontar o dedo.

2- Como escolheste o nome do blog?
Durante o secundário já tinha criado um blog que servia de portefólio aos meus trabalhos de artes a que chamei de Purple Rain. Mais tarde criei um tumblr a que dei o mesmo nome e até o meu instagram. Quando decidi criar este blog não queria apagar o que já existia pelo que decidi usar um nome do mesmo registo (queria que as pessoas percebessem que todos estavam relacionados e era da mesma pessoa) e o que me fez mais sentido e ficou na cabeça foi este, Yellow Rain.

3- O que não dispensas no teu dia-a-dia?
Sem dúvida o meu telemóvel! Não consigo ir a lado nenhum sem ele e entro em "mini" pânico quando fica sem bateria.

4- O maior vício?
Penso que o meu maior vício seja a preguiça. Adoro não fazer nada. Dormir e comer são sem dúvida das coisas que mais gosto. Mas não se iludam também gosto muito de desporto, animais, etc, não sou uma lontrinha que só sai da cama para comer.

5- Se fosses uma personagem de desenho animado qual serias?
Penso que seria ou o Phineas ou o Ferb porque adoro inventar/experimentar coisas novas e tento sempre ajudar os meus amigos.

6- Doce ou salgado?
Doce. A vida já é demasiado salgada!

7- Qual a tua marca de roupa preferida?
Bem esta é uma pergunta muito difícil de responder porque adoro imensas! As lojas em que compro mais roupa são sem dúvida a Stradivarius e a Pull & Bear mas este ano a Zara está bastante debaixo de olho.

8- Que peça de roupa ou acessório que não dispensas?
Umas leggins pretas e umas calças brancas, ah e um blazer. Podem tanto fazer parte de um look casual como de um mais formal, por vezes basta adicionar alguns acessórios que fazem toda a diferença.

9- Como defines o teu estilo?
Bem o meu estilo é algo "emocional", quero eu dizer com isto, se tiver triste e sem paciência é muito provável que escolha um look casual e confortável e nem penso em acessórios. Se estiver com bom humor e confiante visto-me com roupas mais elegantes e conjugo com acessórios. No fundo, o meu estado de espírito dita um bocado o meu estilo.

10- Como te descreverias em apenas 4 palavras?
Leal, amiga, teimosa e aventureira.

11- Se a tua casa estivesse a arder que objecto salvarias?
Na verdade perante esta situação não faço a mínima ideia do que faria ou do que tentaria trazer mas hipoteticamente falando acho que salvava o meu computador. É nele que estão imensas fotos de vários momentos da minha vida com amigos e família, vídeos e tudo o mais. Está repleto de memórias que para mim têm mais valor que qualquer outro objecto.


Dos blogs que nomeei conhecia apenas 1 pelo que perdi algum tempo a conhece-los (em vez de simplesmente nomeá-los), eles são:
Miss Chica 
Have a free spirit
The pink is the new black
Something with class
The makeup secrets
Soigné Soul
Um blog muito pipi
Violet Bunny
Last Call
Leve, Breve, Suave
Sasa di romanno

Eis as perguntas:
1- Sobre o que é que o teu blog fala?
2- Porque o crias-te?
3- Gostavas de fazer do blog a tua profissão?
4- Os teus familiares e amigos conhecem o teu blog? Se não, porquê?
5- Se pudesses viajar para qualquer lugar no mundo, para onde ias?
6- Qual é o teu lema de vida?
7- Qual é o teu sítio preferido (que já tenhas ido)?
8- O que é que te faria sentir realizado com a vida?
9- Qual é a melhor prenda que poderias receber?
10- Qual é o blog que mais gostas?
11- Qual foi a tua melhor publicação ou a que mais gostaste?

Catarina

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que é uma ótima iniciativa e é uma forma de nós conhecermos melhor umas às outras :)
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou responder aqui, pode ser?

    1- Sobre o que é que o teu blog fala? Viagens e Promoções
    2- Porque o crias-te? O Last Call foi criado de forma a tornar-se útil para quem quer viajar.
    3- Gostavas de fazer do blog a tua profissão? Claro que sim!
    4- Os teus familiares e amigos conhecem o teu blog? Se não, porquê? Neste momento, apenas o meu marido o conhece porque ainda quero fazer algumas alterações.
    5- Se pudesses viajar para qualquer lugar no mundo, para onde ias? Peru.
    6- Qual é o teu lema de vida? O sonho comanda a vida.
    7- Qual é o teu sítio preferido (que já tenhas ido)? México.
    8- O que é que te faria sentir realizado com a vida? Poder viajar todos os meses.
    9- Qual é a melhor prenda que poderias receber? Uma viagem, claro :D
    10- Qual é o blog que mais gostas? Vou responder Opiniões Em Teia, o meu outro blog!
    11- Qual foi a tua melhor publicação ou a que mais gostaste? O blog ainda é recente, mas gostei de contar a minha experiência em Londres.

    Obrigada pelo desafio ;) E tudo de bom ;)

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook