Back to fitness

22:52

Como já tinha dito aqui tenho andado um pouco (bastante!) desleixada no exercício mas agora com o início das aulas é altura de voltar à rotina total.

Hoje foi o primeiro dia de aulas, abençoado com tanta chuvinha, e deu para perceber mais ou menos como vou estruturar os meus dias.

Durante os 30 day challenges fazia exercício todos os dias e após esses desafios tentei fazer 2 dias de exercício 1 de corrida. Mas com a faculdade vai ser impossível continuar com este plano de treinos já para não falar que com este mau tempo quem é que quer sair para correr?!

Vou então fazer exercício 5 dias por semana e descanso nos dois dias mais preenchidos (de manhã até ao final da tarde na faculdade). Nos dias de semana faço ao final do dia e no fim de semana faço exercício logo pela manhã para aproveitar melhor o dia. Vou continuar com os exercícios que estava a praticar nas férias até porque estavam a dar bastante resultado (e ainda podiam estar se não estivesse em modo lontra), vou apenas planeá-los melhor para que os mais puxados fiquem para o fim de semana. Assim não há desculpa para não fazer exercício depois de um dia de aulas.

30 minutos por dia basta, não é necessário exagerar porque depois acabamos sempre por desistir.

Se acham que não têm tempo para ir ao ginásio façam como eu porque não há desculpa para não fazermos exercício! Basta começar devagar e com pequenas repetições e ir aumentando conforme a nossa evolução (até eu vou ter de começar com pouco se não quero chorar com dores nos dias a seguir).



Também vão voltar aos treinos?

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uhuul isso ai! Força de vontade e disciplina, é tudo!!

    Te seguindo, lindonaa
    Beijooo da Nutri :)
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook