Sunkiss Jelly - Resultados

11:20

No início do verão chegou-me a casa um novo produto para experimentar, o Sunkiss Jelly da L'ORÉAL, podem ver o post que fiz na altura aqui.


Pois é desde então que o tenho usado e o meu cabelo já está bem mais claro. No principio demorou quase um mês para se notar diferença mas agora já se nota imenso, isto é, ao vivo e a cores porque em foto não se percebe grande diferença. Por esse motivo tentei adiar este post o máximo que consegui para se ir notando cada vez mais os resultados mas acho que já está mais que na altura de publicar o veredicto.

Não tirei uma foto do antes, como estava a espera de cortar o cabelo na altura para começar a usar o produto acabei por me esquecer completamente, mas para terem noção o meu cabelo era todo castanho escuro (vá, um castanho médio).

Foto tirada num evento Mary Kay onde ganhei um concurso para ser "modelo" por um dia.
Tentei tirar algumas fotos para que se percebesse bem a diferença. Tirei umas à sombra e outras com sol, estas últimas onde se nota bem a diferença de cor.



 

Coloquei desde a raiz do cabelo até às pontas mas ultimamente só tenho colocado nas pontas para criar um look mais de praia e menos artificial. Conforme o cabelo foi aclarando achei que estava a ficar com uma cor estranha e preferi aclarar mais as pontas pelo que agora fico bastante contente de ter tomado essa decisão.

Para quem tinha dúvidas sobre este produto, ele funciona, não faz mal ao cabelo (digo isto porque o meu é super sensível e fino), tem um cheirinho muito agradável e para quem dizia que tornava o cabelo oleoso, bem, o meu cabelo é oleoso e este produto não contribuiu em nada para isso. Acho seguro dizer que este produto não faz mal ao cabelo (penso que se fizesse, com o azar que tenho, tinha-se manifestado no meu).

Vou continuar a usar até chegar a um tom que fique completamente satisfeita.

Vocês também já usaram? Como foi a vossa experiência?

Catarina




You Might Also Like

6 comentários

  1. Também ando a usar! Gostei muito de como ficou no teu :) também só ando a aplicar nas pontas para dar um ar mais natural :)

    terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então depois tens de publicar os resultados. Gostei muito do teu blog :)

      Eliminar
  2. Também o utilizo :) bem ao sol é que se nota as diferenças :)

    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)
    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente ao sol notasse imenso, depois tens de mostrar como ficou :)

      Eliminar
  3. .O resultado ficou mesmo bonito :o uau
    Também quero experimentar! ahha

    https://cinquentaporcentoadolescente.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook