Blog Day

15:52


«O Blog Day, ou Dia do Blogue, foi estabelecido de forma informal no 31 de Agosto por todos os Bloggers a nível mundial. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque os números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi definido que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, referenciando outros blogs que considerem interessantes. Desta forma, os seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando outros blogs pela internet.» 

Estive então a ver todos os blogs que sigo e fiquei surpreendida pela quantidade! Não sigo blogues por seguir, sigo se gostar do conteúdo e se o blog se identificar comigo, e, de vez em quando lá vou seguindo mais um e outro. Quando comecei o blog seguia apenas um: A pipoca mais doce. Hoje tenho 7 que sigo quase diariamente (sendo o da pipoca incluído). Eles são:


Sigo-os através do Bloglovin onde visualizo os post's que cada blogguer vai postando, dessa maneira vejo quais os que me interessam ler ou não têm muito a ver comigo. Dessa forma consigo ver os post's actualizados todos os dias e é mais fácil seguir vários blogues. Se me quiserem seguir por lá é só carregarem no botão no final da página.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook