SBSR 2014

21:00

Já estou para escrever sobre o Super Bock Super Rock à alguns dias mas continuo sempre a adiar, nunca sei como começar ou o que vou dizer. A verdade é que fui a este festival mais pelo convívio do que pelos concertos e poucos foram os que vi, daí não saber bem o que deveria ou não dizer.

Esta foi a primeira vez que fui a este festival, mesmo sendo aqui em Sesimbra, gosto deste estilo de musica mas prefiro festivais de musica electrónica. Foi também uma experiência diferente porque fui só com rapazes, ou seja, não houve nada de dramas femininos mas ouve muita conversa de raparigas que eu bem que dispensava (faltava lá alguém para me entreter nesses momentos). Mas posso dizer que preferi assim, apesar de ter havido coisas que eu como rapariga não concordo ou não acho interessante falar, estivemos sempre todos de bom humor, brincamos, rimos, contamos anedotas, jogamos jogos parvos, fizemos "algumas" figuras tristes e aproveitamos os concertos que fomos ver.

Mesmo sendo de cá fomos para o Meco acampar, então dia 16 lá iam os burros de carga montar o acampamento. Fomos prevenidos (ou não estivesse uma rapariga no grupo), tínhamos mesa, cadeiras, lanterna, lonas, esteiras para tapete, geleiras, muita comida (e muita bebida), fogão, enfim tínhamos tudo o que precisávamos. Ou pensávamos nós que tínhamos.

Estavam a dizer na televisão que dia 15 o calor ia baixar. Já era dia 16 e os dias eram do mais quente que se podia pedir, bastava estar na rua que era o mesmo que estar numa sauna. Não é que quando anoiteceu ficou mais frio que um raio?! Lá fomos no dia a seguir buscar calças a casa e camisolas (afinal até dá jeito estar perto de casa) e resolveu-se o problema!

Nos dias a seguir fomos para a praia, dormimos, apanhei um valente escaldão, tomamos uns belos duches gelados e lá seguíamos para os concertos.

Ia preparada para ver Disclousure porque já andava a pesquisar algumas musicas deles e gostei do que ouvi, não gostei quando falhou o som e deixei (eu e todos no recinto) de ouvir o que quer que fosse. Eddie Vedder foi bom mas foi muito tempo de concerto e os que não conhecia mesmo nada, Kasabian, gostei de cada segundo que lá estiveram. Foi um grande concerto e gostei imenso! Houverem claro outras bandas que vi e adorei. No geral fui muito surpreendida pois não estava à espera de grande coisa deste festival e acabei por gostar muito.

Outra coisa que gostei muito, muito, foi claro a barraquinha dos kebabs. Não era grande apreciadora porque geralmente tem sempre picante e eu odeio picante mas tinham kebabs de frango feitos a minha medida, deliciosos e nem uma pinga de picante. É escusado dizer que passei lá a vida certo? A barraquinha dos crepes também estava lá muito bem, comi um belo de um crepe com nutella de comer e chorar por mais!

Voltei uma bela lontrinha deste festival.


Também foram ao SBSR? Contem-me a vossa experiência.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook