Porque quando ele quer, é mesmo querido

10:30

Estava eu com o meu namorado a aventurar-me por uma loja chinesa aqui da zona (fomos ver a loja pela primeira vez) quando descobri-mos uma mina de ouro! Uma fila cheia de telas, de todos os tamanhos e feitios. Olhei para ele e disse "estou no paraíso"!

Eu adoro pintar, descobri esta paixão no meu 12º ano quando numa disciplina tínhamos de representar uma obra de um pintor português. O objectivo era que ficasse o mais parecido possível ao original. No início pensei logo que fosse ficar desastroso e a meio do processo só queria desistir, já estava farta daquilo mas conforme o quadro começou a ganhar vida havia algo que me fazia adorar pintar. Quando acabei gostei tanto do resultado que só queria começar outro. Podem ver o quadro aqui (as fotos não são as melhores). Depois desse já fiz mais alguns e gostei tanto que gostava de tirar o curso de pintura.

Nisto o meu namorado vira-se e diz "tens de me ensinar a pintar". Eu até pensei que ele estivesse a dizer só porque até gostava de aprender mas estava mesmo a falar a sério. Trouxemos duas telas, ele escolheu uma imagem para reproduzir e lá começamos. Pode-se dizer que o entusiasmo foi só inicial e a tela ainda anda cá por casa por acabar. Pintava um bocado cada dia e fartava-se.

Há uns dia veio ter comigo e disse que tinha uma prenda para mim. Devem de imaginar a minha surpresa quando vejo que era a outra tela, com uma imagem reproduzida, completamente acabado e a cima de tudo bem giro! Fiquei mesmo contente, tanto pela surpresa como pelo facto de o ter feito completamente sozinho mas a cima de tudo por ter dedicado aquele tempo para fazer uma prenda para mim.


Gostei mesmo da surpresa. Mas agora acabar o outro quadro está quieto!

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook