New In - Promoções de Verão

18:33

Já fui espreitar as promoções das lojas mas ao contrário do que tenho visto em vários blogs não achei assim nada de jeito que vale-se mesmo a pena comprar. Tudo o que gostei pode muito bem esperar até aos saldos porque não valia a pena comprar pelo preço que estava. Pelo contrário adorei as novas colecções! Esse foi mesmo o esforço do dia, afastar-me delas e focar-me nas peças que estavam em promoções.
Dei uns saltinhos por muitas lojas mas acabei por não comprar mesmo quase nada, não sou pessoa de comprar por impulso ou só porque está barato. Deixo aqui as minhas novas aquisições:

Top Primark - 4 euros

Soutien de desporto Primark - 6 euros

Sandálias Primark - 6 euros

Colares H&M - Esq. 1 euro / Dir. 2 euros


O soutien de desporto já andava para comprar e então foi de aproveitar, as sandálias eu queria mais umas e gostei bastante dessas (eram simples, nada de espalhafatosas) e os colares, bem assim que os vi agarrei-os e nunca mais os larguei. Adoro-os!

Injustiça foi ter ido ontem às compras e a stradivarius começar hoje as promoções.

Vocês já fizeram algumas compras ou estão a esperar pelos saldos?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook