30 Day Challenge #6 Resultados Finais

11:03

Acabei o desafio de 30 dias! E estou muito contente com os resultados. Durante estes últimos dez dias cumpri o treino e no final perdi 1 quilo e 2 cm de cintura.
Se vou continuar a ter um plano de treino para todos os dias? Claro! Fiquei viciada nisto!
Se vou fazer uma dieta rigorosa a acompanhar o exercício? Não me parece. A verdade é que tenho reduzido muito nos petiscos durante o dia embora as vezes tenha um ataque de vontade e devore tudo o que me vem a frente. Tento comer menos nas refeições, comer de 3 em 3 horas e a cima de tudo beber muita água. Mas não me parece que vá mudar muito mais que isso também não passo a vida a comer hamburguers e pizzas.

No total perdi 1 kg, 4 cm de cintura e 6,5 cm de barriga. Considero um resultado bem positivo.


Valeu a pena cada esforço e cada exercício mas agora vou dar-me dois dias de descanso. Aproveito para fazer o novo plano de treino e descanso durante estes dias, depois mãos à obra!

Ainda não experimentaram estes 30 Day Challenges? Do que é que estão à espera?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook