Yellow Rain no Facebook

14:00

Já somos 300 no facebook!!! Temos crescido aos pouquinhos mas fico contente por ver que as pessoas têm gostado do que tenho posto no blog. Agora tenho feito menos post's porque tenho andado um pouco ocupada mas já tenho andado a preparar umas coisas para vocês!

Se ainda não viram a página do facebook deixo aqui o link: https://www.facebook.com/ayellowrain?fref=ts

E se gostarem ponham gosto! Claro para quem já conhece a página do facebook e o blog e ainda não pôs gosto basta fazer aqui ao lado direito. Podem ainda seguir no bloglovin onde ficam sempre a saber quando à um post fresquinho e claro pelo google e google+.

Estou a pensar aventurar-me pelo twitter mas não percebo muito daquilo ainda pelo que me tenho ficado mais pelo facebook onde é mais fácil fazer pequenas publicações.

Por isso se gostam do blog sigam-me!
Obrigada por tudo

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook