Novidades Mary Kay

05:13

Para quem não sabe eu sou uma GRANDE fã da Mary Kay! Aliás já há uns anos que uso a marca e nunca, nunca desilude.
Há dois dias a minha consultora de beleza Mary Kay disse-me para ir conhecer as novidades deste verão e ontem lá fui eu. Com a faculdade não tinha tido tempo de conhecer o lançamento anterior pelo que vi tudinho de uma só vês e posso dizer-vos que a gama de maquilhagem está LIN-DA!

Como novidade em produtos de rosto a marca trocou o hidratante de rosto da linha botânica por um igual mas com protecção solar o que é excelente. A linha botânica é a gama de produtos para peles mais jovens (é a linha que uso e é fantástica, espreitem aqui) e como todas nós gostamos muito muito de praia, agora já não há desculpa para sairmos de casa sem ter o rosto protegido! Só tive pena de ter uma embalagem destas acabadinha de abrir senão tinha trazido este produto comigo.

Beeem e agora chega a parte que eu (e todo o mundo) adoro, maquilhagem! Digo já a quem não conhece que os preços praticados pela marca são muito acessíveis e os produtos são de excelente qualidade.
A marca lançou agora no verão 3 vernizes, 4 lápis de lábios, 4 gloss, 4 lápis de olhos e 4 novas sombras (da linha Mary Kay at Play) e conheci ainda 2 sombras em creme, um gloss e dois batons do lançamento anterior.


Vamos começar pelo melhor, os vernizes. Assim que olhei para eles não consegui tirar a vista de cima, ameiii o coral! Aqui na fotografia a cor está mais para um rosa mas na realidade é um pouco mais para o laranja e é lindo! Ok, os outros dois vou ser sincera não são grande coisa, um tem uma cor que não lembra a ninguém usar (é mesmo amarelinho de doente) e o outro é uma espécie de mistura entre um rosa escuro e o castanho acabando por não ser nenhum dos dois. Mas sejamos sinceras, o coral faz com que os outros a nossa vista nem se tornem assim tão maus (afinal nem olhamos muito para eles não é?).


Estes são os novos gloss que saíram, eu já tinha um desta linha (vermelhinho cereja) e por isso posso dizer-vos que comparado com outros gloss do género que tive estes parecem pilhas duracel. É claro que se comerem ou algo assim têm que retocar mas senão ela fica lá para vos deixar sexys mais tempo!

Os lápis de lábios e olhos não tenho fotografia (achava mesmo que tinha tirado) mas vou deixar aqui o link do site para verem as cores disponíveis. Em relação aos lábios saíram dois tons rosa, um vermelho e um violeta. O violeta era muito muito bonito mas como não me habituei a usar cores escuras foquei-me mais nos outros tons. O vermelho era perfeito! Nem muito escuro nem muito alaranjado (não sabem vocês à que tempos eu andava a procura de um assim!). Os rosas um deles era um tom claro mais neutro e o outro era um rosa do género rosa choque só que ligeiramente mais clarinho (o que fazia que não fosse aquele rosa feio). Todos eles têm um acabamento do estilo mate, ao contrário dos outros já na colecção que traziam brilho. 

Para os olhos as cores escolhidas pela marca foram um branco, um rosa acastanhado com brilho, um azul turquesa e um castanho. O branco serve de iluminador sendo que quando aplicado na pele fica um branco esbatido; O rosa acastanhado na pele fica uma cor muito muito neutra, ideal para quem gosta de uma maquilhagem discreta, dando brilho a pele; O azul é lindo de morrer, fica um azul vivo aplicado na pele (fica da mesma cor que é no lápis), posso mais tarde mostrar a cor porque tenho um lápis de olhos com uma cor que se não é igual é muito parecida; Por fim o castanho que é um castanho não muito escuro com brilho que deixa um traço muito bonito nos olhos.


Saíram quatro novos conjuntos de sombras (sendo o último na foto muito semelhante a um que já existia, em vez do roxo é um tom de azul escuro, também posso mostrar que está cá por casa) e tal como o resto da maquilhagem duram bem na pele. Isto da duração pode ser tudo influenciado claro pelo que usam por baixo da maquilhagem. A marca tem um primário de base e de olhos que é excelente para fixar maquilhagem e é muito fácil da espalhar deixando a pele muito suave. Voltando às sombras, todas as cores vivas quando aplicadas ficam da mesma cor se passarem duas vezes (se aplicarem apenas uma, ao espalhar fica um pouco esbatido) e as cores claras ficam neutras dando mais brilho que cor, sendo que o branco ilumina.


Para mim a grande novidade da marca são mesmo estas sombras em creme, acho que já devia ter um produto assim há mais tempo. Estas não experimentei na pele, como eram do lançamento anterior da marca a minha consultora quis que experimentasse antes as que saíram agora mas dava para perceber que a cor fica igualzinha na pele à que está na embalagem. Aqui na foto não se nota mas são mesmo creme e tem um pouco de brilho.

Ok, as minhas habilidades como fotógrafa foram completamente por água a baixo ontem! Esqueci-me de tirar foto aos lápis (pus na cabeça que já tinha tirado) e as que tirei aos próximos produtos ficaram completamente desfocadas. Claro que a sentir-me uma criança com uma mesa cheia de doces à frente nem parei para ver como as fotos estavam.

Havia também um outro gloss e dois batons. Não experimentei o gloss, mas agora que penso nisso devia, era muito bonito. Era um tom vermelho escuro que quando aplicado deve ficar um vermelho mais forte, quando penso nele imagino a branca de neve com uma pele pálida e os lábios vermelhos (este gloss tinha-lhe ficado a matar). Os batons um era um rosa claro muito bonito e o outro era um acastanhado com brilho que também era bonito. Podem ver os tons aqui, tem também os tons dos vernizes.


A Mary Kay todos os anos lança um produto em que parte do custo reverte para missão nariz vermelho, ultimamente tinham sido sempre batons mas este ano optaram por um perfume. Os perfumes da marca são muito bons e tem sempre um cheiro muito feminino e os preços não são nada caros. Este na foto por exemplo tem 50ml e custa 30 euros. Este é o perfume elegido também para o lançamento de verão e como tal vem com um cheiro floral com um toque de menta, no fundo no fundo tem cheiro a verão. É mesmo essa a primeira impressão que se tem. E uma vez mais também é duradouro na pele.


Bem eu adorei tudo! Vá aqueles vernizes não muito mas de resto se pudesse tinha comprado tudo embora não soubesse onde por porque já tenho imensa maquilhagem. E claro para variar a marca lança os produtos quase sempre em edição limitada o que me faz ainda mais querer comprar logo as coisas que gosto para não se acabar antes.
Sim sim meninas aqui em cima é tudo edição limitada por isso se gostaram contactem a vossa consultora de beleza ou uma que seja da vossa zona de residência (garanto-vos que haverá sempre uma). 

Deixo também aqui o link do catálogo online para poderem ver todos os produtos que estão actualmente à venda e claro para verem os preços.


Também já ficaram rendidas a esta marca?

Catarina





You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook