Férias

12:06

É com uma cara muito sorridente que digo que acabei o segundo ano da faculdade! Para ser sincera já não podia ver mais Lisboa à frente! As viagens de comboio, acordar super cedo, já não podia ver o dia em que podia dizer férias. Pois é mas esse dia chegou, ontem entreguei o último trabalho e já só lá volto em Setembro.

Este ano foi muito complicado tanto porque calhou com uma fase complicada da minha vida pessoal como porque tive bastantes dificuldades a várias cadeiras. Finalmente estou a encontrar aquele gosto pela arquitectura que tinha no início, estou a encontrar o que realmente gosto de fazer e não o que me é mandado fazer, estou a ganhar um novo entusiasmo pela profissão em si. Aprendi a arriscar e a desafiar os professores quando queremos realmente uma coisa (como começar um projecto novo 5 dias antes da entrega final porque não gostava do trabalho que estava a fazer à meses e conseguir fazê-lo!), arriscar quando nos pedem para fazer algo e nós sabemos que conseguimos fazer bem mais do que nos pediram (e assim ter melhor nota até).
Continuo com muitas duvidas ainda se é mesmo isto que quero fazer o resto da vida, a verdade é que gostei sempre de desing e artes plásticas, pintura e desenhar, mas é algo que com este curso consigo fazer e se tiver de penar os próximos 3 anos para conseguir fazer algo que gosto (ou até encontrar a minha verdadeira paixão pela arquitectura) assim será.

Agora que venha praia, passeios aqui e ali, saídas à noite com amigos, viagens, festivais de verão, pequenas aventuras. Que venha diversão! Porque é mesmo disso que preciso, de um grande verão com as melhores pessoas de sempre a meu lado.



E vocês o que esperam para este verão?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook