30 Day Challenge #4

11:06

Esta semana foi um desastre completo. Foram aniversários, saídas a noite, jantar fora, acordar tarde e passar o dia todo fora, tudo isto resultou numa semana em que falhei três dias de treino. Já para não falar em tudo o que comi. Confesso que me mentalizei para não ver resultados nenhuns e até para eles estarem piores do que quando comecei.
Mas como o meu plano de treinos indica, lá me enchi de coragem e fui ver que resultados tinha esta semana. Comecei por me pesar e aumentei 1kg, nada que me surpreenda e nada que também não se perca, aliás fico feliz que tenham sido só um! Depois lá fui saber o que realmente me interessa, as medidas, e fiquei surpreendida, na cintura perdi meio centímetro e na barriga perdi 1,5cm.
Ou seja, desde que comecei já perdi 2cm de cintura e 5,5cm de barriga.
Eu não sei mesmo como é que isto foi acontecer, não sei se é o meu metabolismo que ficou mais rápido ou se é do calor visto que todo o santo dia parece que estou numa sauna!

Para a maioria das pessoas estes resultados podem não parecer grande coisa, estou bem longe de realmente se notar que estou a perder volume é verdade e bem longe ainda de chegar onde quero, mas também sei que não são em 30 dias que vou atingir os meus objectivos. Apenas com um plano dentro de um curto prazo faz com que não perca a motivação porque sei que dia 30 acaba e depois logo penso num novo plano vendo o que resultou melhor neste e o que não resultou de todo. E estas pequenas vitórias semanalmente servem para continuar motivada e seguir com o plano, caso contrário provavelmente já teria desistido.
Também sei que na primeira semana perdi mais volume porque eu sou uma pessoa que tem muito a barriga inchada e primeiro também se perdem os líquidos a mais fazendo com que a perda seja maior, agora vai ser muito mais difícil perder o que quer que seja.


Não estou nada, nada arrependida de ter começado este desafio de 30 dias. Deviam experimentar!

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook