30 Day Challenge #3

12:29

Lembram-se de na semana passada ter vos dito que ia começar a fazer estes desafios novamente (30 day challenge)? Pois tenho seguido a risca todo o plano de treino que fiz e mudei a minha alimentação e não é que está a resultar?!
Hoje de manhã fiz a primeira pesagem desde que comecei e tal como estava a espera ainda não perdi peso mas a conversa é bem diferente quando me fui medir! Não estava a espera de ver resultados até a segunda semana e surpreendeu-me imenso ter perdido 1,5cm de cintura e 4cm de barriga. Confesso que a barriga já tinha notado uma diferença pouquinha mas pensei que fosse psicológico, servia de motivação e por isso chegava. Mas agora é mesmo uma motivação! Hoje acordei tarde e não me apetecia nada mas mesmo nada fazer o treino mas assim que vi estes resultados vesti-me e toca a mexer.
É estranho mas o facto de fazer uma série de vários exercícios (costumo fazer entre 15 a 18, sendo que 6 são dos desafios) durante 1 hora tem mudado imensa coisa no meu dia a dia.
Acordo com mais energia e sinto-a ao longo do dia (quando deveria estar cansada por treinar todos os dias); a minha alimentação mudou ou seja consigo passar muito mais tempo sem necessidade de comer (passava a vida a petiscar e agora não sinto fome nenhuma entre as refeições) e uma sopa e fruta ao jantar sacia-me lindamente; tenho muito mais resistência em apenas uma semana (no inicio custava-me imenso fazer os exercícios mas em 3 dias, para além da quantidade ir aumentando, cada vez custava menos) e não me sinto nada cansada após o treino.
O facto de fazer exercício sempre de manhã também ajuda a acelerar o metabolismo para o resto do dia.



Qual é a vossa opinião sobre estes 30 Day Challenges?

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Good luck with your 30 day challenge! I just finished mine - first round and going for round number two! :)
    greetings from Italy ^_^
    xoxo
    Egita
    www.missathletique.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook