30 Day Challenge #2

20:07

Já passaram umas boas semanas desde que fiz o meu último desafio de 30 dias, entretanto vieram as semanas mais puxadas da faculdade e decidi fazer uma pausa na missão de perder peso para me concentrar completamente na faculdade. Mas entretanto a faculdade já acabou e estou de férias, é tempo de voltar a trabalhar no duro!

Agora estou ainda mais motivada para atingir os meus objectivos e num acto de bravura vou fazer, não um mas três 30 Day Challenges. Ah e não fica por ai, como me sinto corajosa vou ainda juntar o 30 Day Abs Challenge que já tinha feito (podem ver aqui) a começar pelo meio do calendário e aumentando o número de repetições progressivamente. É desta que vou ser uma fitness girl! Ou pelo menos tentar.
Vou então conjugar todos e juntar mais exercícios localizados a várias partes do corpo, com treinos todos os dias e nunca menos de uma hora de treino. 
Em relação à alimentação não estou a fazer grandes mudanças, estou a tentar substituir a água por todas as outras bebidas e ao jantar estou a tentar comer apenas uma sopa e fruta. Para já não fiz mais alterações pois para conseguir manter e seguir tudo a risca tem de ser pouquinho de cada vez ou lá acabo por me desmotivar e deitar tudo por água a baixo.
Os desafios que vou então fazer são:


30 Day Plank Challenge Fitness Workout Chart

Estes exercícios são essencialmente para tonificar e aumentar a massa muscular pelo que devem ser completados com corrida, caminhadas ou passeios de bicicleta pois são exercícios destes que vão queimar a gordura que está por cima do músculo (como a nossa querida amiga gordura na barriga). Isso acontece pois é nestes exercícios que o corpo vai buscar a sua principal fonte de energia nessas gorduras. 
Para quem se sente corajoso as corridas são o ideal mas para quem não gosta, umas longas caminhadas ou andar de bicicleta podem muito bem ser transformadas em passeios com a família ou amigos e queimam gordura enquanto se divertem! 

Vamos lá ficar umas fitness girls!

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook