Minecraft

00:07

Descobri este jogo a pouco tempo por causa do meu irmão, é o novo grande vício dele, passa horas e horas ou a jogar ou a ver vídeos no youtube de quem joga. Ele não tinha o jogo original e como queria jogar com todas as pessoas que via no youtube lá foi pedir à mãe para que lhe comprasse o jogo. Ela bem disse que não, queria afastá-lo o mais possível do computador, mas eu decidi por o fim ao sofrimento da criança e lá lhe comprei o jogo. Ele ficou tão contente que nem conseguiu esperar um segundo e só queria experimentar. Nisto mais amigos dele começaram também a jogar e decidiram então criar canais no youtube como os rapazes que eles admiram.

Para quem sobrou o trabalho? Para mim claro. No inicio achava que era só mais um jogo mas depois até o comecei a ver jogar e até que gosto dele. O ajudá-lo passou de ser mais um trabalho que a irmã mais velha tem que ajudar para tempo passado entre irmãos em que ele me conta tudo o que descobriu de novo no jogo com o maior entusiasmo do mundo, e, que eu estou a ajudar a fazer algo que ele quer muito conseguir.

Lá começamos então a procura de programas para gravar, para o som, tive a ensinar-lhe a juntar partes de vídeos e a cortar algumas, e lá começamos a aventura do canal no youtube. Eu não percebo nada destas coisas por isso foi experimentar um pouco de tudo. E quando finalmente conseguimos fazer o primeiro video, não conseguíamos carrega-lo no canal porque demorava demasiado tempo e o portátil desligava. E assim continuo por muitas tentativas até que hoje ele conseguiu por o primeiro video! Já percebi o problema e é o video ter um tamanho enorme, agora o próximo desafio vai ser aprender a mudar de formato ou qualquer outra coisa que diminua o tamanho.

É como muito orgulho que venho então partilhar o canal do meu irmão: https://www.youtube.com/channel/UC-ORBEewHGr8FT0wR6PQZ3Q/videos

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook