Lookbook Pull & Bear

12:31

Estes últimos dias estive um pouco ausente do blog devido a faculdade (frequências e entregas) mas fui mantendo um olhinho nas colecções de verão, o que sempre alegrava a alma a meio do estudo.
Deixo aqui então o lookbook da Pull & Bear que está lindo, lindo.







AMO as sandálias da última foto! Acho os conjuntos bem giros e só de olhar para as imagens já apetece largar tudo e ir de férias, perseguir o calor que já devíamos ter. Mas não é só isto que tenho para vos mostrar, também espreitei o lookbook da Bershka e tem coisas lindissímas:





Posso dizer-vos que já fui dar também um olhinho nas lojas e a colecção da Stradivarius que deixei aqui no blog é ainda melhor ao vivo. A minha alma gritava de alegria e  minha carteira chorava cada vez mais após entrar numa e outra loja. Quando entrei na Bershka a primeira coisa que me saltou a vista foi o kimono, que está na segunda imagem, algo que agarrei de imediato.
Agora resta esperar que o tempo nos deixe guardar de vez os casacos e as botas que já estão à demasiado tempo no roupeiro.

E vocês, já experimentaram algumas destas peças?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook