Herbalife

18:57

Esta semana fui convidada para experimentar os produtos da Herbalife. Já conhecia esta marca pelos seus famosos batidos, tenho uma amiga que anda sempre com um atrás todos os dias, mas nunca tinha experimentado nada dela. Aceitei o convite e qual não foi a minha surpresa quando cheguei ao local e reparei que ia experimentar produtos para o rosto! Não fazia a menor ideia que também tinham estes produtos. Experimentei produtos da linha NouriFusion (gel de limpeza, máscara, tónico e creme hidratante), a linha Herbal Aloé (loção para mãos e corpo) e a linha Radiant C (spray refrescante). Devido ao meu tipo de pele só usei produtos que fossem para pele normal a oleosa.

Leite ou gel de limpeza de multivitaminas:
É um gel de limpeza que considero normal, é suave fresco e muito fácil de espalhar pela pele fazendo movimentos circulares. Devido a ser direccionado a peles mistas a oleosas acho deveria ter partículas para exfoliar a pele de maneira a limpar uma maior profundidade do rosto. Esta marca tem também um exfoliante (mais abrasivo, só deve ser usado de semana a semana) que complementa estes produtos. Não experimentei o exfoliante devido à máscara.

Máscara clarificante de multivitaminas:
Esta máscara é a base de argila, aliás a sua cor é a da argila. Após alguns minutos começa a arder na cara, algo que me foi dito ser normal, e devemos esperar entre 10 a 30 minutos antes de o retirar. Eu não achei nada normal o facto de o produto fazer arder a pele, eu tenho uma máscara que não me faz arder absolutamente nada, e também não achei muito normal o facto de ser até meia hora. Ela seca tão rapidamente como qualquer outra e normalmente o máximo que devemos deixar na pele é entre 10 a 15 minutos. Sinceramente acho que mais vale comprar mesmo argila para aplicar no rosto ou ir ao Meco (que há lá à vista de todos de graça) do que comprar este produto, ficou muito aquém das minhas expectativas.


Tónico de multivitaminas:
Depois da máscara retirei o produto com este tónico. Alguns tónicos que já usei faziam a cara arder depois de usarmos alguns produtos mas este não, é fresco, ao aplicar deixa a cara suave e tem um cheirinho suave e agradável. Seca rapidamente.


Creme hidratante de multivitaminas FPS 15:
É um creme fresco, espalha-se bem e ao aplicar-se deixa a pele macia. Hidrata a pele e ainda protege do sol. É absorvido rapidamente o que em dias de calor é muito bom pois não ficamos com aquela sensação de ter a cara "pegajosa". 


Loção para mãos e corpo Herbal Aloé:
Adorei completamente este produto! Deixa a pele muito hidratada, aliás em comparação aos produtos do rosto este produto deixou-me as mãos mais hidratadas (e tenho as mãos secas) do que fiquei no rosto. Já para não falar no cheiro maravilhoso que tem a aloé vera e manteiga de karité africana. O cheiro não é forte mas dura no corpo bastante tempo, lembro-me que durou pelo menos a tarde toda. É quase um perfume e daqueles que cheira muito bem!


Spray refrescante para o rosto:
Este spray é uma água termal com cheiro a citrinos. Cheira muito bem e deixa o rosto bem fresquinho! Adoro o facto de ser num tamanho pequeno de modo a caber em todo o tipo de malas, assim podemos andar sempre com ele atrás.

No geral gostei dos produtos, especialmente dos últimos dois que fizeram os meus desejos de consumista vir ao de cima. Acho que os produtos de rosto poderiam vir em embalagens com quantidades maiores e o spray poderia também ser vendido num outro formato, embora este tenha bastantes vantagens. 

Leite ou gel de limpeza de multivitaminas - 20,61€
Máscara clarificante de multivitaminas - 29,43
Tónico de multivitaminas - 20,61
Creme hidratante de multivitaminas FPS 15 - 26,52
Loção para mãos e corpo Herbal Aloé - 12,45
Spray refrescante para o rosto - 11,49

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook