Herbalife #2

13:04

Depois de ter experimentado os produtos de rosto da Herbalife fui convidada a voltar lá para experimentar os famosos batidos. Eu nunca gostei muito de batidos nem nada deste tipo de coisas mas pensei "porque não" ?
Fui pela hora de almoço e não tinha comido nada como me tinham pedido e quando cheguei fizeram-me uma avaliação completa de nutrição, peso e massa corporal. Depois explicaram-me o que me iriam dar a provar: Concentrado de Herbal Aloé; Bebida Instantânea de Extrato de Chá; Batido Fórmula 1.

Concentrado de Herbal Aloé:
Esta é uma bebida refrescante com sabor clássico ou sabor a manga com a função de ajudar as pessoas a ingerir mais água por dia. Provei o de sabor a manga e adorei. Não é doce, não é amargo, o sabor é perfeito. Bebi 0,5l de água seguidos sem dar por isso.

Bebida Instantânea de Extrato de Chá:
Esta bebida foi-me servida quente, pois explicaram que assim o efeito é maior, mas pode ser tomada fria também. Eu que sou uma pessoa que só consigo beber chá com açúcar fiquei muito surpreendida porque esta bebida já é doce, mas na medida certa, e bebi tudo sem achar que era só água com sabor. Soube muito bem e é daquelas bebidas que podemos por numa garrafa e andar com ela o dia todo porque só nos faz bem.


Bem e nisto já tinha bebido 1 litro de água, pode-se dizer que já estava cheia! E lá me vem perguntar que batido quero beber. Eu nem sabia o que dizer, para já porque a minha cabeça só me dizia "vai ser horrível" e depois porque a minha barriga dizia que já chegava de líquidos.



Fórmula 1:
Lá pedi então o batido de Baunilha (era o único que eu realmente poderia gostar) e veio mais um copo de 0,5l com uma mistura estranha. Explicaram que era metade leite, duas colheres do concentrado em pó e pedaços de laranja triturada. Pois é, assim que me falaram nos pedaços de laranja a vontade de experimentar desapareceu mesmo. Eu sei que é suposto juntar fruta mas não percebi que raio de combinação era aquela (talvez porque nunca junto fruta com nada que tenha leite). 
Experimentei, e, odiei! Devia ter seguido os meus instintos, eu nunca gostei destas coisas porque que iria gostar agora? 
Achei o batido super doce (fui a única a achar e este era o menos doce de todos) e aqueles pedaços de laranja fizeram com que enjoasse em 3 segundos. O sabor era maioritariamente a baunilha e o melhor exemplo que posso dar é leite de soja com sabor a baunilha. O sabor era tal e qual, e mesmo no leite eu já o acho muito doce mas para quem gosta acho que deve experimentar este batido porque penso que irá gostar. Existem mais sabores: Chocolate; Morango; Frutos Tropicais; Cappuccino; Biscoito & Nata; Maçã Caramelizada e Canela.




Se tomarem esta refeição na Herbalife: Concentrado de Herbal Aloé, Bebida Instantânea de Extrato de Chá e Fórmula 1, tem um custo de 4 euros (um preço normal de refeição e de salientar que ficam sem fome até ao jantar).

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook