30 Day Abs Challenge

23:50

Foi a 32 dias que comecei este desafio e no inicio estava com muitas dúvidas se ia conseguir. Acabei o desafio no dia 14 de Maio e embora esteja desiludida por um lado vi a "coisa" funcionar. Não perdi volume mas sem dúvida que ganhei músculo e resistência.
Nunca na vida, antes de começar, eu iria conseguir fazer os exercícios propostos para o último dia, seguidos e sem parar pelo meio ou desistir. Mas a verdade é que ao fim destes 30 dias consegui! O treino foi evoluindo e a cada dia que passava o meu corpo aguentava cada vez mais. Onde notei mais diferença foi na "prancha", eu sempre consegui fazer à volta de 100 abdominais seguidos devido a ginástica e repetia várias séries (e agora consigo fazer mais) mas na "prancha" só aguentava uns míseros 20 segundos, e isto é, passado 10 ou 15 segundos o meu corpo começava a tremer por todo o lado! Para mim já foi uma enorme vitória chegar a 1 minuto, quando no último dia consegui 2 minutos fiquei mais que contente.
Já tentava durante algum tempo ter uma alimentação saudável, não pretendia seguir uma dieta mas sim comer melhor, só que a Páscoa e o meu aniversário não vieram ajudar! Claro que nasciam bolos em todo o lado, sempre que olhava para uma mesa estava um bolo, no frigorífico um doce, no congelador gelados e claro no armário imensas amêndoas e chocolates. Uma pessoa não é de ferro e lá ia petiscando aqui e ali, então não é de admirar que não tenha perdido o volume que queria.
Vou continuar a fazer os exercícios e tentar evoluir ainda mais, e já ando de olho noutro 30 Day Challenge mas por agora vou ter que me dedicar aos estudos e à faculdade porque já estou na recta final. Depois disso tenho 3 meses para me dedicar de corpo e alma ao desporto e claro, à praia!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook