Carnaval 2014

11:44

Depois da PDA, o final de semestre e a entrega final de projecto a júri foi tempo de começar a trabalhar nos fatos de Carnaval. Este ano não fiquei muito contente pois não gostei dos fatos que levamos, aliás no Sábado (que é o dia em que se levam os fatos novos) não achei a mínima piada ao fato escolhido, mas como éramos um grupo grande e a maioria queria, pronto lá ficou. Ainda tive um convite por outras amigas para ir com elas, algo que ponderei muito mas a verdade é que era muito mau sair do grupo em que já estava, já estavam todos a contar comigo, então ignorei o facto de não gostar dos fatos e lá fui com elas, afinal o importante era divertirmos-nos e brincar ao Carnaval.


O Carnaval começou logo uma semana antes com o Baile Trapalhão. A ideia foi irmos a Happy Holi Festival|Festival das Cores. Como é um festival de verão quisemos ir de t-shirt e calções o que no final da noite nos valeu uma constipação em cima já a puxar para a gripe. A missão foi falhada e embora até tivéssemos engraçadas, parecia que tínhamos caído no meio de imensas latas de tinta.





Na sexta-feira fomos ao video dos apresentadores holandeses "what does the fox say", uma ia a raposa e as outras iam a bailarinas. Não existe nenhuma foto de grupo com muita pena minha.

No Sábado fomos a carapaus. Mas toda a gente pensava que éramos sardinhas! A parte boa é que o fato era quentinho e quando choveu não deixou passar a água.




Na segunda não há muito a dizer, é dia de palhaços! Sem dúvida o melhor dia de Carnaval e como é o último os bailes são sempre melhores e duram até mais tarde! Já à muito tempo que não chegava de dia a casa.





You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook