00:16

Quando pensava que tudo estava a mudar, a voltar ao normal, bate-me mais uma desilusão. Não queria voltar a apaixonar-me, mas aconteceu. Conheci uma pessoa extraordinária que mudou o meu mundo, que quis fazer parte do meu mundo, que não me deixou desistir dele, e agora quem desistiu foi ele. Virou-me as costas quando mais precisava, embora o tenha feito com sinceridade.
Ele ainda não a esqueceu, foi sincero e claro prefiro que as coisas tenham corrido assim do que tudo fosse uma mentira, mas agora pergunto-me, e será que não foi? Será que gostou assim tanto de mim como diz? Disse que estava apaixonado mas não consigo deixar de duvidar se estava mesmo. O pior de tudo é que o percebo e por muito que sinta que me magoou, ele sempre foi sincero comigo, é uma pessoa maravilhosa e só merece tudo de bom. Ao pensar em tudo quase que esqueço o que sinto e penso no que ele está a passar, no que também está a sofrer e só o quero abraçar, dizer-lhe que está tudo bem e que a nossa amizade nunca irá acabar por isto, ele é e sempre foi alguém muito especial seja só um amigo ou não. Mas sinto que ele se vai afastar, e o pior, que o vai fazer para tentar não me magoar mais, sem se aperceber que é isso mesmo que vai fazer.
Sinto-me perdida, não sei o que fazer e não tenho ninguém com quem falar, pois na verdade eu nunca quis falar muito sobre nós a ninguém, éramos só nós dois, sem ninguém se intrometer.  Mas também não posso falar com ele, não tenho o direito de o por pior. Eu sabia que não devia ter deixado os sentimentos crescerem tanto, mas quando notei já era amor. É como se já fosse amor antes de o ser. Há algo nele, eu não sei o que, mas algo que o torna especial, diferente de tudo e eu não sei se estou preparada para perder isso, alias para perder alguém que mesmo antes de chegar até mim já tinha mudado o meu mundo. Não quero perder este amigo tão especial, quero poder voltar a sentir por ele só uma grande amizade como era antes. Eu sei que consigo, pois sem ele saber eu já o tinha feito antes, eu já tinha sentido algo por ele. Apenas dessa vez eu sabia que ele não se ia afastar e agora já não sei de nada. 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook