PDA

19:33

E assim acabou um ano de grandes mudanças. Sai de uma relação de 4 anos, encontrei uma pessoa de quem comecei a gostar muito, voltei a praticar ginástica, deixei de falar a certas pessoas mas voltei a aproximar-me de grandes amigos, aprendi a ser feliz e não a esperar que alguém me faça feliz, foi um ano complicado de faculdade mas com grandes momentos que vou guardar com muito carinho. Sofri muito, chorei muito mas também ri muito e fui muito feliz. Foi um ano que me trouxe muitas lições mas que me fez crescer e aprender muito. Agora que venha um grande 2014! Espero cumprir muitos objectivos, ter grandes momentos com os meus amigos e com a minha família, realizar alguns dos meus sonhos e a cima de tudo ser feliz. Que venham novas 365 oportunidades e aventuras que mudem a minha vida.









Feliz ano novo!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook