Segundo ano de faculdade

10:29


Mais um ano de trabalhos e mais um ano de praxe. Depois de umas merecidas férias com muitos altos e baixos chegou a altura de voltar a trabalhar e passar noites em claro. 
A novidade este ano é que não fui quem foi praxado mas sim quem praxou. Foi uma experiência diferente estar do outro lado, não tinha noção da quantidade de trabalho que era preciso para preparar actividades para os novos caloiros. E claro as malditas dores nos pés e as santas bolhas que decidiram aparecer logo no primeiro dia de praxe! Mas nada que muitos pensos não resolvam, o pior era mesmo o calor. 
Depois de muitos jogos e maluquices lá acabamos a semana de praxe com os baptismos, e, sem estar a espera, tenho um afilhado! Não estava nada a espera que me escolhessem como madrinha e claro fiquei muito contente e espero estar à altura para o ajudar em tudo que ele precise embora ache que seja complicado, afinal tempo é algo que neste curso não há muito. E está prestes a esgotar-se pois ainda vamos na segunda semana de aulas e já tenho imensos trabalhos para fazer (e deveria estar a fazê-los)...

Comissão de Arquitectura e Caloiros | Baptismos 2013/2014

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook