Modelo por um dia

11:03





No passado dia 9 de Julho ganhei um passatempo da Mary Kay em que tinha de enviar uma fotografia minha que reproduzisse um dos looks que nos eram pedidos. Para minha surpresa ganhei o passatempo e no dia seguinte apresentei-me na sede da Mary Kay, na Alameda dos Oceanos em Lisboa, para a apresentação da nova gama de maquilhagem à imprensa. Fui um pouco "à nora" pois não me tinham dito o que deveria esperar nem o que iria acontecer.


Ao lá chegar conheci muitas pessoas da empresa, todas mulheres e todas muito simpáticas! Conheci a maquilhadora profissional da empresa que me maquilhou para o evento. Depois chegou a responsável pelo passatempo e explicou-me que iriam apresentar a nova gama de maquilhagem à imprensa e que iriam falar do passatempo e aí eu ia falar um pouco do porquê de ter concorrido e o que achava desta nova maquilhagem. Depois iria tirar fotos para serem publicadas pela Mary Kay e iria tirar fotos com os convidados.








E como parte do prémio era receber a linha botânica ( que até são os cremes que eu uso diariamente) e produtos da nova maquilhagem Mary Kay at Play aqui está a foto como prova. Não levaram muito tempo a chegar, a maquilhagem é fabulosa e os cremes, bem posso dizer que poupei à volta de 80 euros com este prémio (tanto os cremes como a maquilhagem teriam custado algo a volta de 110/120 euros) e como ainda tenho produtos destes em casa estes só devem começar a ser usados no final do ano!



You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook