Perder Peso 3º Desafio

16:01

Já há algum tempo que não venho aqui escrever os meus desafios pois não tenho tido muito tempo ultimamente, tenho sido sobrecarregada de trabalhos e mais trabalhos na faculdade, não tive tempo para correr nem para vir aqui escrever. Por causa de tanto tempo na faculdade e sem tempo para desporto engordei 3 quilos mas esta semana o bom tempo voltou e consegui voltar a correr e como resultado já perdi 1 quilo!!

Ontem de manhã o tempo estava tão bom que fui correr para a praia, não levei relógio comigo mas tenho a noção que de uma ponta da praia à outra e voltar devo ter corrido durante 45 minutos. É claro que não foi tudo de seguida pois a minha resistência ainda está fraca mas surpreendi-me quando parei apenas 3 vezes ao longo do caminho pois pensava que iria parar mais. Hoje era para ter ido correr outra vez mas ontem fui sair até tarde com o meu namorado e como cheguei tarde esqueci-me de por o despertador e acabei por acordar a hora de almoço mas se conseguir acabar um trabalho que tenho para entregar amanhã ainda vou correr ao final da tarde.


O 3º desafio é aumentar o consumo de água. Todos sabemos que devemos beber até 2 litros de água por dia mas é raro a pessoa que o faz. Eu que o diga, adoro beber água e estou sempre a beber mas no máximo bebo 1 litro por dia e não dois. A ideia vai ser acabar de vez com os sumos à refeição e/ou ao lanche. Vou tentar levar 1 garrafa de 1,5l comigo para a faculdade todos os dias e o desafio vai ser bebe-la até ao final da tarde, de manhã e à noite terei em casa uma de 0,5l  para beber. Não sei se vou conseguir beber tanta água mas é um desafio que tenho a certeza que não me vai custar nada além disso é uma maneira de conseguir deixar de ingerir sumos ou outros tipos de bebidas.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook