Perder peso 2º Desafio

12:01

Após  a primeira semana posso dizer que os abdominais de manhã e a noite não funcionaram. No primeiro dia cumpri a risca e no segundo também, no quarto dia acordei tarde e como estava atrasada nem me passou pela cabeça ter que fazer os abdominais. Nos dias seguintes estive sempre tão cansada de acordar cedo e chegar tarde a casa (por causa da faculdade) que acabei por não os fazer. Até no sábado tive que ir para Lisboa. Ou seja esta não foi muito boa ideia...



Como tal este segundo desafio é adaptado ao meu pouco "tempo livre". Todas as quartas, sábados e domingos de manhã ir correr e fazer um pouco de preparação física e alongamentos. Sempre costumei correr todos os sábados de manhã mas com o inverno deixo de correr por causa o tempo, agora que o tempo está a melhorar está na altura de voltar a correr e como deixei de fazer ginástica em vez de correr 1 dia por semana vou tentar correr 3. Tenho noção que as quartas nem sempre serão possíveis, pelo menos as próximas duas vão ser passadas na faculdade mas se conseguir fazer os fins de semana já era muito bom. Vou tentar correr agora no inicio entre 30 min. a 45 min. e conforme o tempo for melhorando e a minha resistência também vou tentar voltar a correr durante 1 hora e tal ou mais.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook