Perder Peso 1º Desafio

15:28

Tenho seguido um blog, mycinnamonheart.blogspot.pt, em que todas as semanas é lançado um desafio para perder peso e aumentar o bem estar do nosso corpo. Como aluna de arquitectura, tempo é coisa que não tenho muito, por causa do curso fui obrigada  deixar a ginástica que praticava já à muito tempo, o tempo que tenho para correr são para fazer trabalhos e quando finalmente tenho tempo para algo costumo estar tão cansada que só me quero deitar. Como consequência tenho ganho peso e "volume" a mais e vou tentar fazer uns desafios como o blog que sigo pois não me pedem muito tempo por dia.


A ideia é todos os domingos propor um desafio e no domingo seguinte vir contar o resultado. Como primeiro desafio vou tentar voltar a actividade física e fazer 150 abdominais todos os dias logo ao levantar-me e antes de me deitar. Como já não faço abdominais a muito tempo devo de começar por fazer em 3 séries de 50 e vou vendo se ao longo da semana consigo voltar a fazê-los de seguida.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook