12:29


O pior de descobrir-mos coisas que não queremos é não poder desabafar com ninguém. Descobri algo sobre o meu namorado que não queria, a nossa relação está tão bem que dava tudo para não ter sabido aquilo que agora sei, o pior de tudo é que não posso falar com ele a cerca disso. Estou magoada mas amo-o tanto, sei que ele também me ama mas e se o que ele sente por mim começar a mudar? Odeio estas incertezas que me fazem ficar insegura, odeio o facto de ir estar com ele e ter que fingir que não sei de nada pois não era suposto eu saber o que sei, não sei como olhar para ele, estou zangada mas no entanto tenho que estar bem com ele para que ele não perceba... Gostava que o tempo voltasse a trás, pois existem coisas  que não estão destinadas a ser descobertas.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook