19:17


Hoje em dia simplesmente já não sabemos se os nossos amigos são verdadeiros, mas os que realmente são e estiveram todo o tempo ao nosso lado esses nós podemos contá-los pelos dedos. São poucos, mas de que nos serve ter tantos amigos que por trás só nos fazem merda? Os verdadeiros nunca nos abandonam e o que eu mais adoro neles é que quando me vêem a chorar (seja porque razão for) não nos deixam sozinhos porque lhes pedirmos, ficam connosco e fazem de tudo para nos arrancar um sorriso. Eu tive um grande amigo assim, ele era especial e talvez tivesse sido mais que um amigo, fazia-me rir mais que ninguém, partilhava-mos os mesmos interesses, adorava-mos estar um com o outro mas começamos a afastarmos-nos, se eu precisar dele eu sei que ele está lá para mim tal como eu estou cá para ele, mas não é a mesma coisa, passam-se dias sem nos falarmos, nem uma mensagem enquanto antigamente estava-mos sempre a combinar coisas juntos... Tenho saudades dele, de estar com ele, de conversar com ele, afinal era-mos como se fossemos "melhores amigos", se ele sente o mesmo não sei mas adorava voltar a ter aquela amizade especial que tinha-mos. Por vezes penso em mandar-lhe uma mensagem, mas o medo que ele não responda ou que responda algo que não quero ouvir apodera-se de mim, mas afinal de contas eu não quero perder este amigo, ele é um amigo verdadeiro e esses não se encontram em quase lado nenhum já. Será que o estou a perder para sempre?

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook